domingo, 11 de setembro de 2011

11 SET 2011 - Pedaço da HQ


Estou trabalhando cuidadosamente nas HQs que planejei. Faço tudo sem pressa, curtindo cada "quadrinho" como um quadro, isto é, tecnicamente e composicionalmente. Tou levando muito a sério, podem ter certeza. Por exemplo, a primeira história, chamada "fevereiro", se passa no ano de 1976. Para isso, tive que ir atrás de uma Brasília da época, para servir de referência e sou obrigado a pensar inclusive nas roupas e ambientações. Tou fazendo sem pressa e com muita seriedade. Acho que só conseguirei publicar em 2012. Pretendo montar um esquema de distribuição e vendas pela internet para quem se interessar. Tou montando inclusive uma loja virtual. Quando tiver tudo fechadinho, eu passo o endereço pra todos. Essa loja venderá inclusive meus trabalhos de artista (pinturas e desenhos) e aceitará os cartões de crédito mais comuns do mercado.
Aguardem... e perdoem, publicarei muito ainda da HQ aqui no blog.

4 comentários:

  1. Oi prof. Geraldo, não esquece de mandar o endereço para mim tambem. Adoro seus trabalhos, pode ter certeza de que sou sua fã.
    Saudades, bjus....

    ResponderExcluir
  2. Também to esperando, ansioso!! Com certeza será um sucesso.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. I can't believe that you put the perfectly round sun right there above the jeep! I would have never thought to do that but it is absolutely marvelous!

    ResponderExcluir