sexta-feira, 8 de julho de 2011

08 JUL 2011 - "Graphic Novel"






Bem... não tenho sido frequente e pontual aqui. A causa? Correrias dessa época do ano. Agora terei alguns dias de férias. Pretendo retomar o meu ritmo. E a "graphic Novel", da qual eu tanto falo? Acho que tem tudo para começar neeses dias, pelo menos começar. Explico porque prefiro o título "GRAPHIC NOVEL ao invés de Histórias em quadrinhos. Na realidade a graphic novel, ou "novela gráfica" se alguém preferir, é uma espécia de irmã da literatura. Acho que o que diferencia a graphic da HQ é a categoria do texto, ou seja, um pouco mais de requinte construtivo, podemos dizer assim. E, para quem não sabe, eu também escrevo, não profissionalmente, mas por prazer. Tenho um livro de contos publicado chamado "Os Comedores de Vidro" e outro, no prontinho pra imprimir chamado "Ouvido Absoluto". São esses contos, ou alguns desses que transformo em quadrinhos para publicar. E começarei, prometo... logo, logo.
Se quiser a imagem ampliada, clique sobre ela.

7 comentários:

  1. GÊ, ta aqui o meu blog feitinho!

    ResponderExcluir
  2. Pretendo que seja o mais breve possível, Jairo!
    espero começar ainda nessas férias de julho.

    ResponderExcluir
  3. Vai chegar aqui em SP? Versão virtual pra sua fã poder ler e apreciar?

    ResponderExcluir
  4. Mando pra você, com certeza, Mayte! Tão logo fique pronta!

    ResponderExcluir
  5. Claro que vai dar samba, meu amigo Geraldão. Não vejo a hora de tê-las nas mãos e curtir o seu trabalho.
    Vê se não demora, hein! Rsss...

    Abração e sucesso!

    ResponderExcluir