sábado, 21 de agosto de 2010

21 AGO 2010 - O JUSTO


Estréia amanhã, dia 22, no Teatro Municipal de Rio Grande, nosso mais novo trabalho teatral.
Pra quem não sabe eu tenho um grupo ("O FLATO DO GATO") do qual sou diretor e fundador.
Já estamos no nosso sexto trabalho. Esta peça (o Justo) é uma livre adaptação de um conto de mesmo nome, de Nelson Rodrigues presente em "A vida como ela é..."publicação famosa que já rendeu muitas versões, no cinema, na televisão e nos palcos.
E querem saber? Adoro essa diversificação. Pena que eu não seja bom cantor, dance mal e não toque nennhum instrumento. Até porque o que me impede é a auto-censura pois sou muito rigoroso com as coisas que faço. Ou faço muito bem feito ou não faço. Desenho (todo muito sabe!), escrevo (com segurança!) e me viro muito bem com ator (às vezes!) e como diretor e adaptador.
Bom seria se todos que aqui lêem pudessem conferir de perto. O convite fica restrito apenas aos riograndinos... que se não correrem não conseguirão mais ingressos. Ontem, sexta-feira, da carga total do teatro (400 lugares) só haviam 5o restantes.
Quem não conseguir ver amanhã, terá, com certeza novas oportunidades. Acertadas estão as datas: 30 de agosto, 20:30 no CIDEC/FURG, 31 de outubro novamente no Teatro Municipal e 04 de novembro, no CIDEC/FURG novamente.
O elenco da peça, por ordem de entrada:
Vinheta inicial: Geraldo Roberto da Silva
A Narradora: Miriam Bengoa
Clementino: Tabajara Almeida
Isaurinha: Stefany Schwartz
Marina: Rubelise Cunha
Otávio: Antonio Sagaz
Margô: Lydhia Góes
Olívio: Luka Nunes
Dinorá: Ana Lúcia Gonçalves
Dr. Brian: Volni Ney
Juquinha: Deh Azambuja.
A agenda do grupo está em aberto e convites podem ser estudados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário