segunda-feira, 6 de julho de 2009

"Um pouco de cor"


Gosto dessa falta de regras do Blog! Gosto de poder misturar coisas, temas, experiências, sem o medo de ser criticado pelos puristas. Aliás, estou numa idade que não me preocupa o que dizem os puristas. Querem saber? Eles são uns chatos!
O que acontece é que, por causa deles, muitas vezes se deixa de fazer coisas que podem ser boas. E não existe nada melhor do que desenhar com liberdade. Eu por exemplo, tem dias que tenho a vontade de ser um tremendo acadêmico perfeccionista e realista e, em outros, quero aplicar um tratamento solto...
Vou continuar assim, pois é assim que sou feliz!

Um comentário:

  1. PUTZ GERALDO! È ISSO TBM O QUE EU PENSO! PURISTA É UM SACO! VÊM CHEIOS DE REGRAS E TENTAM ENGESSAR TUDO E TODOS!!DIZEM QUE O ARTISTA COMPLETO COMEÇA AOS 40 E EU ACREDITO. JÁ NÂO TEMOS SACO PARA ALGUMAS COISAS E COMEÇAMOS A ENXERGAR OUTRAS!!

    UM FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir