sábado, 11 de julho de 2009

Atelier


2 comentários:

  1. É muito legal ver o ambiente de trabalho do artista!
    Muito bom, Geraldão!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. estava admirando um a um seus belos e autorais desenhos, mas chegou no post que eu particularmente adoro..estudios, cantinhos, ateliers, seja lá como for, ou seja, espaços de trabalhos.Não gosto de todos. O seu em especial eu ADORO! Porque? Simples, é tudo que desejo pra mim! CALMA! N É INVEJA NÃO!KKK! Vou explicar:
    A simplicidade fenomenal de que vc precisa para expor suas idéias e arte é a minha meta. Fiz 43 e com essa idade desde os 40 sinto uma imensa necessidade de simplificar e minimizar o meu processo de trabalho assim como o meu estúdio.Aí vc posta essa foto. Já a conhecia do fotolog.Isso simboliza o que almejo! Passa PAZ mas passa simplicidade ou maturidade como entenda.Blocos de desenho, canetinhas , lápis e meia dúzia de aquarela.
    UM DIA (espero breve) EU CHEGO ASSIM.
    A parafernália de telas, tintas cavaletes e tudo mais esta me sufocando a vida.

    UM FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir